Informátic@

Este Espaço Digital tem proporcionado momentos inesquecíveis aos alunos desta unidade escolar desde a abertura em Abril deste ano. O início foi bem tímido mais atualmente todos estão participando deste espaço cultural que transcende a sala de aula.

Nesta sala além das aulas com conteúdo de diversas disciplinas é também palco da Inclusão Digital e assim contribuindo para a expanção da sabedoria de muitos jovens e adolescentes não esquecendo do E.J.A Educação de Jovens e Adultos que também participam efetivamente desta inclusão.

Atualmente esta sala conta com 28 computadores a disposição dos alunos do 6º ao 9º ano preveiamente agendados e com conteúdos selecionados por seus professores em conjunto com o monitora responsável Érica, que tẽm propiciado aulas bem diversificadas aos alunos; aulas estas com som ambiente proporcianando aos alunos total descontração sem deixar de realizar as tarefas propostas pelos professores com precisão. 


Um exemplo de descontração com responsabilidade é o que se pode conferir nestes vídeos com as aulas de artes da professora Lúcia, vejam...

8ºA Abaixo - Artes Professora Lúcia

8ºD Abaixo  - Artes Professora Lúcia