quarta-feira, 15 de junho de 2011

Interclasses 2011 - 8ºA X 8ºD

Nesta quarta feira dia 15/06 começou o interclasse nesta unidade escolar e o primeiro jogo foi entre 8ºA que enfrentou o 8ºD. Um jogo tenso e com muitos gols, logo no começo do jogo a equipe do 8ºD abriu o plcar com Michael, mais a equipe do 8ºA não desanimou e logo empatou com um gol de Rafael e acabou logo após virando o jogo com mais 2 gols de William para alegria da turma.

No início do segundo tempo, lá estava Emersom para diminuir o jogo para o 8ºD e naquele momento a equipe titular estava fora do 8ºA foi ao desespero todos pensando que o 8ºA iria empatar mais lá estava Nícolas para fazer o quarto gol para o 8ºA sendo o resultdo do jogo 4x2 para o 8ºA.

No terceiro tempo mais uma vez a turma do 8ºD saiu na frente com um gol de Kaíque, lá na frente a equipe do 8ºA tinha um jogador abusado chamado William que fez o quinto gol e assim no final do jogo o 8ºD ainda fez um último gol novamente com Kaíque tendo uma participação incrível do jogador William autor de três gols Final do jogo 8ºA 5 x 8ºD 4

Abaixo vídeo do 8ºE x 8ºC

 

Abaixo vídeo do 8ºA x 8ºD

O Vídeo mais aguardado em toda unidade escolar contendo a mais pura adrenalina esportiva, confiram...